Após 18 anos de casa, Astrid Fontenelle é demitida da Globo: ?Fui pega de surpresa?

Astrid Fontenelle não teve contrato renovado com a Globo após quase duas décadas na empresa

Contratada da Globo desde 2007, a apresentadora Astrid Fontenelle teve seu contrato encerrado com o canal após quase duas décadas na empresa.

A estrela apresentou recentemente a segunda temporada do Admiráveis Conselheiras.

Sua última temporada do Chegadas e Partidas ainda será exibida, primeiro em uma edição compacta no Fantástico e depois no GNT.

O Fim da Parceria

Astrid Fontenelle confirmou a notícia ao jornal Folha de S. Paulo e falou sobre a surpresa.

“Sim, é verdade. O Chegadas e Partidas terá sua última temporada exibida daqui a pouco no Fantástico e depois em versão estendida no GNT. Vida solo!”, declarou a famosa.

Ela admitiu o choque, mas se mostrou otimista.

“E creia, vem coisa boa por aí. Fui pega de surpresa, claro. Mas tá tudo certo. Ciclos se encerram. Bora abrir novos”, completou a apresentadora.

Apoio dos Colegas e Novos Desafios

Com 40 anos de serviços prestados na televisão, a comunicadora, que está com 64 anos, garantiu estar em uma ótima vibe.

“As redes apoiando, os coleguinhas da imprensa, as colegas de TV mandando mensagem… Cabeça boa pra criar novas coisas”, afirmou.

Em um desabafo anterior, Astrid já havia usado o Instagram para lamentar o fim de outro projeto, o Admiráveis Conselheiras.

“É, não vamos ter mais esse projeto, que acho belíssimo, que tenho o maior orgulho de ter criado e que marcou a vida de muita gente, mas sobretudo a minha”, apontou a estrela.

A apresentadora, que passou por emissoras como TV Gazeta, MTV e Band, convidou o público a seguir junto nessa nova fase de sua carreira solo.

A apresentadora Eliana comentou na postagem, mostrando solidariedade e admiração: “Que privilégio é ver uma mulher como você ocupar espaços, provocar conversas importantes e marcar gerações com tanta verdade.”