Após morte de Abel, Tony Ramos volta a gravar Dona de Mim; entenda

Mesmo após a morte de Abel em um acidente, Tony Ramos retorna às gravações de Dona de Mim em cenas de flashback que prometem emocionar o público.

Tony Ramos volta ao set após reviravolta na trama

O ator Tony Ramos, de 76 anos, surpreendeu os telespectadores ao retornar às gravações da novela Dona de Mim, da Globo, mesmo após a morte de seu personagem, Abel. O personagem faleceu recentemente em um grave acidente de carro, resultado de uma sabotagem que movimentou os rumos da história.

O reencontro nos bastidores

Na terça-feira (12), a atriz Cláudia Abreu compartilhou registros dos bastidores ao lado de Tony Ramos, Marcello Novaes e Rafael Vitti. Nas imagens, a intérprete de Filipa celebrou a parceria: “Sobre a alegria de trabalhar com eles”, escreveu.

Em vídeo publicado, Cláudia brincou com o público: “Você que está pensando em parar de ver a novela, olha quem está aqui! O Abel!”. O diretor Alan Fiterman reforçou o suspense: “Tony Ramos está mais vivo do que nunca”.

Abel seguirá na trama

Segundo a direção da novela, Abel continuará aparecendo em cenas de flashbacks e lembranças, mantendo viva sua presença no enredo. O recurso permitirá que sua relação com outros personagens, como Sofia (Elis Cabral), continue sendo explorada.

Repercussão e expectativa

A volta de Tony Ramos foi comemorada pela equipe e pelos fãs, que enviaram mensagens de apoio ao ator após seu afastamento por questões de saúde. Nos próximos capítulos, os flashbacks de Abel devem emocionar o público e reforçar a importância do personagem para a trama de Walcyr Carrasco.

Embora a morte de Abel já estivesse prevista, a produção não confirmou se essa será a saída definitiva do personagem, mantendo viva a expectativa de uma possível reviravolta até o fim da novela, em janeiro de 2026.