Candinho Sofre ao Receber a Pior Notícia Sobre Policarpo em "Êta Mundo Melhor
Candinho (Sergio Guizé) recebe a pior notícia em Êta Mundo Melhor!: o juiz decide que Policarpo será sacrificado. Dita organiza campanha, mas só a con

A trama de "Êta Mundo Melhor!" se aprofundará no drama de Candinho (Sergio Guizé) e seu inseparável amigo, o burro Policarpo. O protagonista enfrentará uma série de notícias devastadoras que ameaçam a vida do animal, culminando na pior sentença possível.
O Início do Desespero
Em cenas previstas para ir ao ar a partir do capítulo desta terça-feira (28), Candinho se recusa a sair do lado de Policarpo, detido após a falsa acusação de ter atacado Simbá (Arthur Yera).
-
Transferência Iminente: Araújo (Flavio Tolezani), o advogado da fábrica, informará Candinho que Policarpo terá de ser transferido para outra cidade, notícia que já deixa o caipira em desespero.
A Sentença de Sacrifício
A situação se agrava drasticamente no capítulo de quarta-feira (29). Celso (Rainer Cadete) será o portador da notícia mais cruel: o juiz do caso decidiu que Policarpo deverá ser sacrificado.
-
Reação de Candinho: O impacto da notícia será tão grande que Candinho desmaiará.
-
Negação e Solidariedade: Asdrúbal (Luis Miranda) lamentará o estado do matuto, reconhecendo que ele está em negação. Dita (Jeniffer Nascimento) se compadecerá e tentará encontrar uma solução.
Campanha Pela Vida do Burro
Dita, Candinho, os amigos e as crianças se reunirão para uma manifestação pública de afeto e defesa do animal. Eles cantarão uma música na rádio com o objetivo de sensibilizar a opinião pública e o juiz.
-
Esforço em Vão: Araújo tentará usar a manifestação para persuadir o juiz a reverter a decisão, mas o texto indica que a mobilização não surtirá efeito algum.
A Única Salvação
De acordo com a trama, o destino de Policarpo só poderá ser alterado por um único fator: uma confissão de Simbá, revelando que inventou ter sido atacado pelo burro, salvando-o de um "destino trágico".