Clima Pesado em Dona de Mim: Samuel Perde o Controle e Agride Jaques em Disputa por Sofia
Uma grande confusão vai tomar conta da família Boaz nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, Dona de Mim. A briga explode após Jaques (Marc

O Anúncio Bombástico e a Reação de Samuel
As cenas, previstas para ir ao ar a partir desta sexta-feira (17), começam com um momento de euforia na mansão Boaz. A advogada de Samuel (Juan Paiva) chega com a notícia de que a Justiça reconheceu a paternidade socioafetiva de Abel (Tony Ramos), pai de Samuel, em relação a Sofia, gerando comemoração.
No entanto, a alegria dura pouco. Jaques aproveita a situação para fazer a revelação que mudará o rumo da família:
“Filipa, agora sim, já podemos pedir a guarda da Sofia”, anuncia Jaques.
A revelação gera a revolta imediata de Samuel, que grita: “Nunca! Eu vou entrar com o pedido. Sou irmão da Sofia!”. Jaques, então, provoca o sobrinho, usando o nome do falecido patriarca para justificar sua posição: “A Filipa é madrasta. Tem mais direito que todos nós. Isso seria o desejo do Abel”.
A Fúria de Samuel e o Confronto Violento
A menção ao pai é a gota d'água para Samuel. Segundo o Notícias da TV, a provocação leva o rapaz a um ataque de fúria:
“Tira o nome do meu pai da tua boca!”, esbraveja Samuel, antes de desferir um soco no rosto do tio Jaques.
A agressão choca Rosa (Suely Franco), enquanto Filipa e Davi (Rafael Vitti) correm para separar a briga.
Desfecho na Justiça
Apesar do confronto físico e da pressão de Jaques, Samuel segue determinado a lutar pela guarda da irmã na Justiça. Contudo, a batalha terá um duro desfecho.
A disputa judicial se estenderá até a próxima sexta-feira (24), quando a juíza emitirá sua decisão final: a guarda de Sofia ficará com Filipa. A vitória de Filipa e Jaques deixará Samuel completamente devastado.