Duas bombas em Três Graças: um lado delicado de Bagdá; e Jorginho e Ferette são irmãos

Parentesco em Três Graças agita a trama e ainda tem Bagdá com lado desconhecido na novela das nove da Globo.

Os próximos capítulos de Três Graças prometem grandes reviravoltas na trama das nove da Globo, com segredos de família e um lado totalmente desconhecido de um personagem perigoso!

O escândalo envolvendo Raul (Paulo Mendes), Samira (Fernanda Vasconcellos) e a gestante Joélly (Alana Cabral) vai se aprofundar. Pressionado pelas circunstâncias, Raul deixará uma brecha que permitirá a Samira avançar com seu plano de comprar o bebê que ele terá com Joélly.

O Sequestro, o Dinheiro e a "Alergia" de Bagdá

Para conseguir o que quer, Samira precisará negociar diretamente com Bagdá (Xamã), o temido traficante de drogas da Chacrinha. E é nesse momento que o vilão surpreenderá o público ao mostrar uma característica bem peculiar e inesperadamente delicada.

Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, a confusão começa quando Raul decide ir até a comunidade para conversar com Joélly. A menina ameaça fazer um escândalo ao descobrir que ele cogitou vender o filho que ela espera. Bagdá, ao avistar Raul circulando pela região, decide sequestrá-lo, exigindo o pagamento de uma dívida antiga para liberá-lo.

Samira, então, enxerga a oportunidade perfeita para manipular a situação e obter o bebê.

Dentro de uma loja abandonada, Samira tenta resolver a situação rapidamente, anunciando que trouxe R$ 60 mil em espécie. Ela abre a bolsa e mostra o dinheiro ao traficante, acreditando que isso resolverá a situação.

Bagdá, no entanto, reage de forma inusitada! Ele debocha da atitude e revela que não toca em dinheiro vivo porque “fica com coceira”, surpreendendo a todos com esse lado inesperadamente delicado para alguém de seu ramo de atuação. Esse detalhe forçará Samira a mudar sua estratégia de negociação.

O Grande Segredo de Família: Ferette e Jorginho São Irmãos

 

A segunda bomba que agitará a novela das nove virá com a revelação do passado do vilão Ferette (Murilo Benício).

Conforme Hérica Rodrigues, do Terra, virá à tona a verdade sobre o passado de Ferette: ele cresceu na Chacrinha, ao lado de um irmão mais novo, Jorginho (Juliano Cazarré).

Os dois são filhos de uma mãe solo e um pai traficante, e Ferette precisou enfrentar fome, violência e caos na comunidade. Com o tempo, ele abandonou o morro em busca de uma vida de riqueza. Ferette, que é inteligente e calculista, usou Arminda (Grazi Massafera) como aliada em seus primeiros golpes, conquistando espaço até conseguir se casar com Zenilda e garantir uma vida de luxo.

Enquanto Ferette galgava a riqueza, seu irmão, Jorginho, seguiu o caminho do crime, o que o levou a acabar atrás das grades. A revelação de que os dois são irmãos de sangue trará uma nova camada de drama, rivalidade e mistério para a reta final da trama.