Elegância em Goiás: Look de Michelle Bolsonaro em Evento do PL Mulher Vira Assunto na Internet
A ex-primeira-dama e presidente do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, marcou presença em um evento do partido em Rio Verde
A ex-primeira-dama e presidente do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, marcou presença em um evento do partido em Rio Verde, Goiás, no último sábado, 11 de outubro, e não foi apenas seu discurso que roubou a cena: o seu visual também gerou comentários nas redes sociais.

O Look Elegante
Michelle apostou em um conjunto de tom claro e elegante. A produção consistia em:
-
Blusa sem mangas.
-
Calça de alfaiataria.
-
Sandália de salto alto na cor branca.
O visual gerou reações positivas dos internautas, que exaltaram a aparência da ex-primeira-dama:
-
"Nossa, exemplo de classe e elegância."
-
"A verdadeira primeira dama, sempre linda."
-
"Estilosa, sempre bem vestida."
Ataques a Lula e Janja

Durante o evento, Michelle Bolsonaro proferiu críticas ácidas contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a atual primeira-dama Janja.
-
Crítica a Israel e Religião: Michelle classificou o casal presidencial como um "casalzinho que demoniza Israel" e os criticou por, segundo ela, terem "começado a frequentar as igrejas" recentemente.
"Nós não vamos aceitar mais essa esquerda maldita governando a nossa nação. Um casalzinho, que demoniza Israel, mas que agora começou a frequentar as igrejas," declarou.
-
Crítica Econômica: Ela chamou Lula de "gastador de primeira" e o acusou de prejudicar a população mais pobre.
"Mexe no prato da família, no arroz, no feijão, na proteína daqueles que mais precisam. Eu sei que Deus permitiu esse momento para mostrar que quando o justo governa, o povo se alegra, e quando o ímpio governa, a nação geme."
-
Alfinetada sobre Luxo: A ex-primeira-dama comparou Lula ao ex-presidente do Uruguai, José Pepe Mujica, chamando este último de "socialista raiz" que vivia de forma simples. Michelle alfinetou Lula, dizendo que ele é um "socialista que só quer viver no luxo às custas do dinheiro do contribuinte."