Fiuk surpreende no Dia dos Pais com homenagem inusitada e tom de humor sobre relação com Fábio Jr.

Cantor usa data especial para brincadeira com a própria história familiar

No último domingo (10), Dia dos Pais, o cantor Fiuk causou surpresa e risadas ao publicar um vídeo nas redes sociais com tom bem-humorado sobre sua relação com o pai, Fábio Jr.. Ao invés de prestar uma homenagem tradicional ao renomado cantor, Fiuk direcionou todo o carinho para um objeto especial: sua guitarra, companheira de palco e estrada há anos.

A gravação fez parte de uma ação publicitária para uma plataforma de viagens de ônibus, mas não deixou de despertar curiosidade sobre o clima entre pai e filho.

 

O vídeo que confundiu seguidores.

 

Na filmagem, Fiuk abre a porta de casa como se estivesse recebendo o pai para uma visita. Com expressão emocionada, ele inicia um discurso que, a princípio, parece dedicado a Fábio Jr.:

“Hoje é uma data muito especial e estou aqui para fazer uma homenagem para quem sempre esteve comigo, para quem me ensinou tudo sobre música, para quem me acompanhou nos primeiros passos… Nem sempre a gente teve uma relação muito boa. A gente ficou afastado durante um tempo, mas agora a gente se reencontrou. Você sabe de quem eu estou falando.”

No momento da revelação, o “homenageado” era, na verdade, sua guitarra.

Humor e indiretas no Dia dos Pais.

 

Fiuk seguiu a brincadeira com mais comentários divertidos:

“Ela, minha companheira de viagem. A gente já passou por tanta coisa, mas o amor resiste a tudo. Faça que nem eu, aproveita essa data. Pode ser para abraçar seu pai, para fugir dele também (risos). O importante é ir de Buser.”

O tom irônico chamou atenção e gerou comentários nas redes sociais. Alguns fãs riram da situação, enquanto outros especularam sobre a verdadeira relação entre pai e filho.

Legenda com provocação leve.

 

Na legenda, Fiuk reforçou o clima descontraído:

“Dia dos Pais? Eu comemoro assim.”

Conhecido por seu jeito irreverente e por uma relação marcada por altos e baixos com Fábio Jr., o artista transformou a data em uma oportunidade de brincar com a própria história, ao mesmo tempo em que promovia o serviço de transporte.