Giovanna Ewbank castiga o filho após descobrir o que o menino aprontou: ?Mais de R$ 1 mil?
Em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, no Youtube, famosa falou sobre ocorrido com Bless.
A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank participou de uma conversa divertida e sincera no podcast Quem Pode, Pod, no YouTube, e surpreendeu ao revelar uma grande travessura de seu filho, Bless. Casada com o ator Bruno Gagliasso, Giovanna contou que foi pega de surpresa com uma enxurrada de cobranças no cartão de crédito.
A Surpresa das Cobranças
Giovanna relatou que estava em casa, assistindo a uma série com o marido, quando o celular começou a vibrar sem parar com notificações. Para sua surpresa, não eram mensagens comuns, mas sim inúmeras mensagens de cobranças feitas em seu cartão de crédito.
A artista logo descobriu que o responsável pela farra virtual era o filho Bless, que estava aproveitando o cartão da mãe para fazer diversas compras de jogos sem qualquer autorização.
Quando percebeu a situação, Giovanna Ewbank agiu rapidamente. Ela chamou Bruno Gagliasso e os dois foram conversar com o menino para entender a dimensão do "estrago".
A famosa revelou a quantia gasta pelo filho sem sua autorização, mostrando o susto que levou: “Mais de R$ 1 mil”, disse ela no podcast.
O Castigo: Dois Meses Sem Vídeo Game
Para lidar com a situação e ensinar a Bless sobre limites e responsabilidade com dinheiro, o casal decidiu aplicar um castigo rigoroso, mas educativo. Giovanna contou que o filho foi proibido de usar o vídeo game por dois meses.
Segundo a artista, o menino, que é muito apegado aos jogos, está ansioso pelo fim do castigo. “Está nervoso para voltar a jogar”, contou a mãe, reforçando que a medida foi necessária para mostrar a seriedade da situação.
O Lado Positivo da Proibição
O que poderia ser apenas um problema se transformou em algo positivo para a família. Fernanda Paes Leme, atriz e apresentadora que é madrinha de Bless e estava na entrevista, destacou a mudança no comportamento do afilhado após o castigo de Giovanna Ewbank.
A madrinha revelou que, sem o vídeo game para distraí-lo, Bless passou a focar em outras atividades. O menino, então, descobriu e investiu no seu talento para o desenho.
“Desenha super bem, passou a focar naquilo”, relatou Fernanda Paes Leme.
Giovanna Ewbank concordou com a amiga e brincou, dizendo que, por causa do novo talento descoberto pelo filho, o castigo havia sido “maravilhoso” para a família, mostrando que o limite imposto acabou estimulando a criatividade e o desenvolvimento artístico de Bless.