Lucas Guedez abre o jogo sobre demissão após ?debochar? de Virginia: ?Ela disse

O influenciad or Lucas Guedez esclareceu nesta segunda-feira (29/09) a repercussão de um vídeo que ele publicou "ironizando" a amiga e chefe, Virginia Fonseca, e confirmou que não será demitido do programa Sabadou (SBT), onde atua como coapresentador ao lado da influenciadora.
A Brincadeira nas Redes
A polêmica começou na noite de domingo (28/09), quando Lucas Guedez publicou um vídeo em suas redes sociais fazendo uma "brincadeira" sobre a performance de Virginia Fonseca como Rainha de Bateria da Grande Rio.
-
Conteúdo do Vídeo: Guedez aparece ironizando os passos de samba da empresária durante sua coroação, enquanto usa um body splash da marca de Virginia.
-
Legenda: "Eu depois de usar o body splash da Virginia."

A Reação de Virginia e o Esclarecimento de Lucas
Após a grande repercussão do vídeo, Lucas Guedez fez questão de abrir o jogo sobre seu relacionamento com Virginia Fonseca e desmentir rumores de brigas ou demissão:
-
Ligação: Ele ligou para Virginia para avaliar a reação dela.
-
Conversa: "Não fui demitida. Liguei para Virginia como se não quisesse nada: 'e aí, Vi, boa tarde'. Conversei normal, esperando pra ver se ela iria falar alguma coisa comigo, tipo 'não gostei do meme'," contou ele.
-
Resposta de Virginia: Quando perguntada se havia visto o vídeo, Virginia confirmou e garantiu: "Ela disse ‘amigo, eu vi. Morri de rir’," revelou Lucas Guedez.
Professora de Samba Defende Virginia
Em meio às críticas recebidas por Virginia Fonseca sobre sua performance no samba, a professora Luciane Santtinha — que também é musa da Grande Rio — saiu em defesa da empresária.
-
Explicação: Luciane esclareceu que os passos de Virginia fazem parte de uma coreografia tradicional dentro da escola.
-
Detalhe: "Tem uma coreografia que é da ala das passistas. E a Virginia, ela aprendeu todas as coreografias, das passistas, das musas. Então é um movimento que a escola faz. Aí as pessoas pegam aquele pedacinho, e fazem aquelas montagens," explicou Luciane ao portal LeoDias, confirmando que a dança não foi um erro, mas sim parte da coreografia oficial da escola.