Rita Cadillac deixa podcast após se ofender com comentário de apresentador

A cantora e eterna ex-chacrete Rita Cadillac, de 71 anos, protagonizou um momento de grande tensão durante a gravação do podcast Intervenção, em São Paulo.

Incomodada com a insistência do apresentador Roger Turchetti em temas polêmicos de seu passado, Rita interrompeu a conversa e abandonou o estúdio.

O conflito começou quando Turchetti mencionou vídeos antigos e acusações feitas por terceiros na internet, ignorando o acordo prévio de não abordar tais assuntos.

Rita acusou o apresentador de desvalorizar sua trajetória de 52 anos de carreira para "dar palco" a pessoas que tentam atacá-la publicamente.

Em um gesto drástico, a artista buscou a autorização de uso de imagem e a rasgou diante das câmeras, proibindo a veiculação do material.

Desabafo e falta de acordo nos bastidores

 

Mesmo com o pedido expresso da cantora, o vídeo foi publicado no canal do podcast, que conta com mais de 400 mil inscritos, gerando revolta na equipe da artista.

“Isso que você acabou de fazer acaba com a minha moral”, desabafou Rita antes de deixar o local definitivamente acompanhada por seu irmão.

O apresentador chegou a pedir desculpas e ofereceu editar o trecho problemático, mas Rita manteve sua posição de não autorizar qualquer exibição.

Antes do "climão", a entrevista havia abordado temas sensíveis, como o fato de Rita não ter conhecido o pai, que faleceu de leucemia dias após o seu nascimento.

A CNN Brasil procurou a cantora, que informou que comentará o caso detalhadamente em um momento posterior, após processar o ocorrido.